sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sem TV não dá!

Tô aqui musicando, ou seja, tudo pode mudar... Mas vai aí os primeiros rabiscos.

SEM TV NÃO DÁ!

Sem TV não dá!
Como eu vou me iludir,
se minha janela fechar?
Cadê meu Manoel Carlos,
A Gloria Peres pra me enganar?

Quero meu mar de mocinhas bobas
Depois que o jornal acabar
Quero os mocinhos másculos
Me ensinando como devo me portar
Sem TV não dá!

Eu me perco se não tenho essas imagens de cultura e lazer
Sem ela não sei viver

Me mostra como viver
Me ensina como ignorar
Esse mundo como está
Sem TV não dá!

Sem TV não dá!
Como eu vou me distrair,
Sem ninguém pra me enganar?
Cadê o Bonner e a Fátima,
Pra me manipular?

Eu quero meu mar de notícias modificadas
Antes da novela começar
Quero saber das notícias das guerras
Que país nenhum vai ganhar
Sem TV não dá!

Eu me perco se não tenho essas imagens de cultura e lazer
Sem ela não sei viver

Me mostra como viver
Me ensina como ignorar
Esse mundo como está
Sem TV não dá!

Eu quero esquecer do mundo real
Que insiste em me ferrar
Quero ser todo bonitinho, gostosinho
As celebridades copiar
Mas sem TV não dá!
Sem TV não dá!

Nenhum comentário: