terça-feira, 24 de maio de 2011

Sou Homem!

Parece que eu vou explodir, sério...
Tem tanta coisa pra falar, tem tanta coisa acontecendo, e tem tão pouco tempo pra pensar nisso, pra avaliar... Quando eu acho esse tempo, quando eu consigo ver o que tem acontecido... Não sobra tempo pra postar.

Tenho me assustado com a pessoa que estou virando. Não é uma pessoa ruim, é uma pessoa muito boa e tenho muito orgulho dela. Definitivamente sou homem, homem feito, homem adulto.

Agora to naquela vibe incrível de dar mais um passo, de ver o mundo, de procurar outras coisas.

- Alguém aí já ouviu falar de "pirâmide de Maslow"?

Acho que estou com minhas necessidades básicas satisfeitas e é hora de subir mais um nível, tentar coisas novas... Arriscar.

To amando isso.
É responsável, pode soar chato, quadrado, careta, normal... Mas é tão meu. O momento é tão pra mim que eu já nem ligo.
Tenho sido mais de mim mesmo, mais bicho solto. Falar mais, pensar menos. Agir mais, sonhar menos.

Agora eu quero tirar mais fotos, provar mais bebidas, dar mais risada, ver pessoas... Eu quero o mundo agora.

Estranho isso né? Deve ser doença...
Deve ser essa coisa de "sentir a brisa da vida"

Machado de Assis me entende...
SOU HOMEM! SOU HOMEM! SOU HOMEM!

Nenhum comentário: