domingo, 29 de novembro de 2009

Me faz tão bem

As coisas mudam bastante de um dia pro outro, penso eu. As coisas recomeçam, isso é uma das coisas boas da vida, saber que vai mudar, que vai passar. É bom,pode ser ruim, quando se pensa em despedidas, por exemplo, mas no geral, é bom.

A semana foi meio estranha, meio reflexiva, meio com auto-estima baixa, meio que me sentindo feio e achando que nada fazia o menor sentido... Mas agora eu vejo que nem precisa fazer. Eu pensei bastante, cheguei a algumas conclusões, a outras não, mas pensei. Isso também é bom.

Hoje faz uma semana que eu não como carne, nem tomo refrigerante. AÊ!
Ontem teve festa de aniversário do meu priminho, festa de criança regada a refrigerantes e carne, eu saí ileso.
Maravilha.

Hoje teve apresentação do teatro. Foi incrível. Teve a reação que eu esperava quando eu estava escrevendo os textos. As pessoas riram quando era pra rir, e pensaram quando tinham que pensar. Assim que é bom, quando, mesmo que não perfeito, bom o suficiente pra te fazer feliz. Essa coisa de teatro cansa tanto, mas faz tão bem. Recomendo arte pra todos, não sei viver sem. A arte é meu esporte.

Saí com a alma lavada.
Por falar em lavada, que chuva ein.
Eu tive que parar debaixo de um toldo pra esperar passar. Me veio tanta coisa na cabeça enquanto eu estava esperando a chuva ir embora. Em um minuto a rua estava cheia de água... E ela estava correndo, correndo pra onde tinha que correr, levando tudo que era mais fraca que ela, desviando de tudo que era mais forte que ela.

Pra maioria das pessoas isso não faz sentido algum. Afinal, é só água. Mas eu vejo bastante coisa nisso. Tem muita poesia. Tem muita lição.
É assim que tem que ser, independente de como aconteça, as coisas vão pra onde tem que ir. A água sabe pra onde ela vai, e vai, carregando coisas, fugindo de outras, mas vai.
Tudo toma o rumo que tem que tomar.

O que tiver que ser será. A vida segue seu rumo natural. E eu sei ter paciência.

Foi um bom dia, foi sim.

See ya!

Nenhum comentário: