quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sem título, pra ser diferente...

Acho que o problema todo se baseava na vontade de, de certa forma, querer me parecer com os outros. É, acho que é basicamente isso.

De alguns anos pra cá venho me sentindo muito bem com a pessoa que eu me tornei. Acho que é natural dessa época do ano essa coisa de ficar analisando o passado, programando o futuro. E é isso que eu estou fazendo, só pra não quebrar os costumes.
Andei pensando e cheguei a essa conclusão: eu queria muito ser igual aos outros, aí as coisas meio que davam errado, e quando isso acontecia, eu me sentia mal, abaixo dos outros. Aí vem o problema da auto-estima e tudo mais.
Acho que foi essa a grande mudança que aconteceu na minha vida. Eu encontrei o Lucas perdido em algum canto.

Esse blog, meu caro leitor, tem a finalidade de um desabafo, penso eu. Logo, caso isso não seja de seu interesse... Não faz a menor diferença. Vou continuar escrevendo.

Eu era uma criança inteligente, isso é fato e não vou ficar usando de falsa modéstia, eu era acima da média. Mas, porém, entretanto e contudo, eu era inteligente o suficiente pra ser excluído dos grupos sociais. Eu era inteligente o bastante pra ser excluído. Aí eu queria ser burro, pra estar nas festas, pra participar, pra ser um jovem desses que só dá risada sem se preocupar com o que vai acontecer no outro dia.
Isso nunca aconteceu.
Aí as pessoas ao meu redor começaram a virar adolescentes bonitos... E eu não era assim, eu continuava sendo o inteligente (--')... E isso é bem estranho, não é bom. É estranho.

Resumindo...

De uns anos pra cá eu venho tentando ser eu. E não é que isso dá certo! Acho que eu ando satisfeito com quem eu sou... Acho que eu assumi a luz e as trevas que existe em mim.

Música recomendada pra entender isso: "A Sombra" - Pitty

"Eu quero saber me querer
Com toda beleza
E abominação
Que há em mim"

Eu tô aprendendo. É, tô sim.

See ya!

Nenhum comentário: