domingo, 14 de fevereiro de 2010

Repensando, repassando...

Me deu vontade de tirar a limpo umas coisas comigo mesmo. Me bateu uma vontadezinha estranha de reviver algumas sensações, alguns sentimentos.

Depois que o tempo passa, que as coisas se acalmam, acho que é extremamente válido essa coisa de repensar. É como subir alguns degraus e ver a situação lá de cima. De um ângulo diferente, dá pra ver tudo de uma vez, e não cada parte isoladamente.
Precisa-se de um tempo pra subir a escada.
Eu chegue no topo.

Acho que a sensação de perda, de desespero por perder não era o que achava que era. No final das contas, penso que era necessidade. Como se fosse o que pudesse me salvar, e quando eu perdi, senti que nunca mais teria a chance, que nunca mais aconteceria de novo.

Não sei quanto tempo vai demorar pra que boas novas cheguem. Mas elas sempre chegam, na hora em que tem que chegar.

Então acho que a necessidade passou. E está tudo melhor.

Nenhum comentário: