quarta-feira, 14 de abril de 2010

Uma manhã cheia de coisas...

O dia começou cheio de coisas hoje, parece que eu acordei já tendo vivido metade do dia.

Acordei dez minutos antes, mas minha cama estava tão boa que decidi dormir dez minutos a mais... Aí eu tive um sonho péssimo. Péssimo mesmo. Não foi pesadelo, com monstros e nada, nenhum tipo de sonho de acordar suando e arfando. Foi mais daquele tipo de sonho em que você vê uma situação que há tempos você tenta não ver.
Freud explica. Estava tudo aqui dentro, querendo sair, e eu empurrando pra baixo, colocando debaixo do tapete. Até que o sonho veio e mostrou!
Odeio o meu subconsciente!

Aí eu saí atrasado. Aí eu tava com frio. Aí hoje foi o dia com o céu mais azul que eu já vi. Aí ficou tudo em paz.

O céu merecia uma foto



Bom, não sei. Meu horóscopo diz que eu tô estoradinho hoje. Sei não... To mais pra depressivo.

Vou fazer uma lista do meu Top Depressão e já volto!

See yá!
;D

Nenhum comentário: