segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Marasmo

Ando sentindo saudade do tempo que eu escrevi sempre, ando pensando em muita coisa e não tendo como por pra fora.

Desde o tempo que eu escrevia sempre aqui, fato, minha vida mudou bastante. Eu mudei bastante. Meu foco, meu círculo de conhecidos, minhas velhas opiniões formadas sobre tudo, a quantidade de cds, de livros, a minha rotina.
Eu sinto falta da rotina que me permitia certos luxos, como por exemplo, falar com meus amigos.
Hoje eu entendo essa coisa de estresse, eu vejo porque as pessoas ficam assim.
Dá uma saudade daquele marasmo que me permitia passar a tarde toda ocupado em não me ocupar com nada.
Não é ociosidade, é só que antes não tinha tanta responsabilidade.

Eu criei uma tabela pra organizar meu tempo livre.
Eu preenchi todas as minhas lacunas de tempo livre com estudo.

Pra que?
...
É, pra que?















Não sei.

Nenhum comentário: