segunda-feira, 10 de maio de 2010

O irritadinho

Não sei o que acontece, definitivamente não sei. O ano não está sendo lá grandes coisas. Eu sei que tudo que agente joga no universo volta, então se eu estou dizendo que o ano não está sendo bom, a tendência é que piore.
Enfim, quem se importa?

Eu preciso de alguma coisa que mude tudo. Alguma coisa pela qual realmente valha a pena lutar, brigar. Me empolgar com alguma coisa. Quero mais frescor.
Ultimamente tudo está com um cheiro estranho de coisa velha. Tudo está cheirando mofo. As pessoas são antigas, os medos, as situações, os sentimentos.
E até quando alguma coisa nova aconteceu esse ano foi só preparação pra me mostrar as velhas sensações novamente.

Aí, qual é a reação natural.
É ficar absurdamente irritado com tudo e com todos. E isso me deixa irritado também, porque eu sei que não é culpa de ninguém isso. Está tudo aqui dentro, e ninguém merece ser mal tratado por isso.
Mas, o que fazer?
Tudo tem me irritado. As perguntas repetidas, as pessoas repetidas, as respostas decoradas, os medos recorrentes, a tristeza perturbadora, as musicas no celular que eu não aguento ouvir mais do que dez segundos.

Os dias andam tão iguais ultimamente.
Essas palavras agora me parecem tão sem tempero.
Tão sem graça.

Tudo está virando obrigação.
Preciso que de alguém pra me mostrar algo novo, pra me divertir.

Mas, enfim, tudo volta pro mesmo lugar depois.

As coisas acontecem mais uma vez.
Mais uma vez,
Mais uma vez,
Mais uma vez,
[...]

Nenhum comentário: