terça-feira, 25 de maio de 2010

O meu bauzinho de memórias

Desde criança eu tenho essa mania patológica de guardar coisas. Antes eu achava que era pelos meus probleminhas de memória. Eu esquecia muito as coisas, mas não queria esquecer, aí eu comecei a domar minha mente, e brincar de relacionar as pessoas a coisas, cheiros, cores, objetos.

Não sei sei isso é bom, nem sei sei é ruim.

Eu lembro de Maíra, por exemplo, pelo perfume que eu estava usando no show do Evanescence. Eu nunca mais usei esse perfume, mas, se ainda hoje eu o sinto, eu lembro de cada detalhe do dia. Perfeitamente. Como se fosse agora.

Devo dizer, para ser justo, que muitas dos objetos, cheiros e cores que estão nesse meu baú são coisas boas. A parte ruim é que eu guardo as coisas ruins também. Meu baú, com o passar do tempo, acabou se tornando uma balança, onde eu sempre estou vendo qual o lado está mais pesado.

Hoje eu não sei que lado pesa mais.

Enfim,
Preciso me livrar dessas lembranças ruins.

Seu eu conseguisse...

Nenhum comentário: