terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Final de semana, feriado, chuva com cheiro de fim de férias

O final de semana foi agitadão... Assim que eu gosto!

Sábado foi dia de trabalhar, foi se acumulando muita coisa pelo escritório e não deu mais pra adiar o dia de colocar as coisas em ordem. De verdade, eu não me importo em trabalhar no sábado, no geral é até bom, o telefone fica travado, e, sem precisar atender ninguém, o dia rende mais, é corrido, mas mais calmo. A parte ruim é não ter ido no ensaio do teatro, esse começo de ano tá difícil e o pessoal vai ter que ter paciência comigo, o ano começando, as coisas têm que ser colocadas no prumo de novo, e isso leva algum tempo. O que dá medo é que logo começam as aulas, logo começa a bagunça no meu dia-a-dia de novo.

Depois do dia de trabalho fui almoçar com os patrões e conhecer o escritório novo. É tão bom passar o dia com eles, tão diferente dos meus chefes anteriores. Pensei que passar o dia ao lado de quem ocupa um lugar mais alto na hierarquia sempre fosse ser incômodo, mas não é. É bom. Pelo menos agora.

Depois a Raiana foi lá em casa. Poatz meo! Sem palavras pra Rai... Ela é minha amiga, confidente... Pra ela eu conto tudo... Tudo meeeesmo.
Foi a melhor coisa que eu podia ter feito no sábado. Altas risadas, conversas deitado na cama dela, misto quente que ela fez pra mim e chocolate, muito chocolate.
Eu tava sentindo falta disso...

No domingo passei o dia na casa da titia, a chuva não perdoou mas o dia foi bem bom... Fazia tempo também que eu não ficava o dia com meus primos, dando risada, falando asneiras. Domingo foi dia de chuva, pipoca e brigadeiro. E muito papo furado.
Adoro!

Pra terminar, um feriado estranho, o dia passou tão rápido que parece que eu nem fiz nada. Bateu aquele desespero em pensar que essa pode ser a última semana de férias. Logo começa tudo de novo.

No domingo teve ensaio do teatro... Tiraram meu coro. Mas to feliz, to aprendendo.

Eu quero falar tanta coisa... Mas eu não sei bem o que eu to sentindo... Vou descobrir e depois posto de novo.
Dormir ouvindo Los Hermanos faz bem.

Seeyá!

Nenhum comentário: