segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

o GRANDE post sobre o final de semana

Agora sim um post decente, sobre alguma coisa notável. O final de semana. Foi cheio de aventuras, cheio mesmo. Cheio de risos, leite gorfado, sangue, machucados, sol escaldante, chuva chata, carro quebrado e, como não pode faltar... Trânsito.

Depois disso tudo, eu tô um lixo hoje.

Então, começa assim, eu ia recolocar aparelho no sábado, consulta as nove da madrugada (no sábado, acordar antes de meio dia é madrugada)... Acordei cedo, me arrumei e tal, me despedi dos meus dentes sem aparelho e fui assistir o b'day enquanto o dentista não vinha me buscar (é, o dentista ia me buscar!). Mas naaada dele chegar... Enfim, liguei no consultório, o material de montagem do aparelho não chegou, aí num deu pra montar, aí eu acordei cedo porque eu sou troxa!
=D
Me restou ir pro teatro, fiquei sem fazer nada por lá, aí fui pra casa.
\o/

Mãe do Lucas: "Lucas, vamo pra praia?"
Lucas: "To indo arrumar minhas coisas!"

A ida pra praia foi ótima, sol ameno, sem trânsito, sem grandes emoções. Nada comparado a última vez, que um motoqueiro quase entrou debaixo do carro.
Chegamos e fomos direto pra praia. Pequeno detalhe: Eu odeio praia. E lá fiquei eu, assando, de tênis e jeans. Me recuso ser menos paulista!



Há que se dizer que o Gui é o bebê mais simpático que eu conheço... Babou horrores no meu colo.



O sábado foi bom, calmo, com clima de praia. Um calor infernal e eu dormindo de fones de ouvido pra escapar dos roncos. Yiruma soa como sonífero pra mim.

No domingo eu quase arranquei metade do meu dedo no perigosíssimo ato de abrir uma caixa de leite. Lucas e faca na mesma frase sempre termina em sangue.
Eu comi muito, devo ter engordado uns dez quilos. Comi muito sorvete, muito merengue, gastei o dinheiro que eu não tinha com coisas que eu não precisava.
Pra isso que serve a praia, acho.
Mas é estranho sair pra viajar e voltar mais cansado do que antes. Meu corpo dói, minha pele tá queimando.
Como Maíra consegue viver assim?

Aprendi q é bom tirar a roupa pra tomar sol. Vê a diferença da coxa pro braço


AH! Andei de carrinho de bate bate!
\o/

A volta pra casa foi estressante. O carro querendo quebrar, e agente querendo chegar. Foi uma briga boa, no final das contas, nos vencemos... Chegamos. Mas o carro soube lutar bem... Chegamos as duas da manhã. E eu tô morrendo de sono hoje. Muita chuva na estrada, muito trânsito, mas deu tudo certo!
É bom sair, é melhor voltar pra casa!

Vou passar o dia todo fingindo que eu tô trabalhando, num tô podendo hoje não. E, além do mais, eu to com dengue!
=D

Ah sim!
Eu sei fazer castelinho de cartas! kkkkkkkkkkk


Por agora é só!
See ya!

Nenhum comentário: