sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Visão deturpada

É, eu fiquei pensando nisso. Não por querer pensar... Não queria, mas pensei. E pensar por pensar não vale de nada, bom mesmo é registrar.
Fiquei pensando em como agente fica cego... Dizem que o pior cego é aquele que não quer ver, acho que o pior cego é o que enxerga muito bem. Aquele que enxerga as coisas a seu modo, com essa visão deturpada da vida.
Esses cegos se põem a buscar beleza onde não existe.

É mais ou menos assim, as pessoas vem borboletas, e acham elas lindas... Esses malditos cegos vêem a lagarta e insistem em acreditar que elas são tão bonitas quanto as borboletas... PORRA! VAMOS DEIXAR DE HIPOCRESIA!
Lagartas são lagartas, borboletas são borboletas...

Chega de metáforas...

A questão é... Acho que eu vi mais do que deveria ver. Eu nunca me daria bem com alguém que preza o dinheiro, o luxo e o glamour...
Eu nem costumo usar a palavra "glamour".
Vou continuar vivendo assim-assim... Devagar e sempre...
Sem luxo, sem glamour.

Arroz e feijão é bom também... Com farinha, melhor... Amassado com a mão, perfeito!
Deixa os canapés pra outra hora...

Nenhum comentário: