sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Inspiração da brisa da manhã

Acordei com um tapa na cara hoje... Queria escrever.
Vou tentar musicar isso, mas ainda tá sem métrica nenhuma, hm...
Enfim, vai a letra.

(Eu pensei em por o nome "inveja", cairia bem... kkk)

Tanto faz se você está apaixonada
Se seu amor não é pra mim
Enfia seu amor no cu
E todo esse ciúme,
Se não for por mim
Enfia no seu cu

[refrão]
Foda-se você e seu namoradinho
Vocês formam um belo par
A fútil e o bombadinho
Foda-se você e seu mundinho
Vocês formam um belo casal
A quase nada e o pouquinho

Você quer luxo e glamour?
Vai pra Cancum sem mim?
Enfia o passaporte no cu
E todos os sorrisos e carinhos
Se não for pra mim
Enfia lá no seu cu

[Refrão]

___


Achei essa musiquinha um doce
=D

Bola pra frente então né...

Seeyá!

Nenhum comentário: