sábado, 4 de setembro de 2010

Sobremesa boa que eu não sei o nome...

Hoje é dia de culinária! (Ê! \o/)

Pra quem não sabe, eu adoro cozinhar. Segue uma receita que eu não sei o nome, mas é fácil pra cacete de fazer e fodona pra comer! ;D

1 lata de creme de leite (prefiro sem soro)
1 caixa de maria mole de coco
1 lata de leite condensado (por favor, use leite "moça"... Sem economias)
1 lata de leite (mas eu recomendo pôr leite de coco, hm)

Dissolva a maria mole em um pouco de água quente (vai com calma, isso demora!), junte os outros ingredientes e bata no liquidificador enquanto ouve alguma música da Aguilera ou da Kylie. Untar uma forma redonda com manteiga (aha! Vai sujar sua mão!) e leve ao frezzer (foda-se como se escreve) por 3 horas (sim, demora... Morto de fome).

#Dica do Lucas: coloca coco ralado!!! *-*

Depois desenforme e jogue calda de ameixa por cima (eu odeio ameixa, então, ignoro essa etapa)

Depois desse trabalho todo, coma! =D

E mate-se na academia pra queimar as calorias...
É a vida!
;D

Nenhum comentário: