sexta-feira, 23 de julho de 2010

Anti Social

Ontem eu estava me trocando pra sair da academia, um garoto, nada educado, olhou dentro da mochila viu um exemplar de Harry Potter. Eis que ele puxou assunto.
Bom, nada contra pessoas que puxam assunto, eu não faço isso, mas, né... Cada um cada um. Juro que tento ser uma pessoa simpática e dou bola pras pessoas, mas quando ele chamou a Belatrix de Elisabeth, fui obrigado a enfiar os fones de ouvido e dar um tchau.

Acho que ser anti social é uma arte. Não é questão de ser antipático, apático, ou mal educado. É puramente uma questão de esnobar os movimentos alheios.
Pode ser errado, mas prefiro ficar só as vezes, não retribuir olhares, não gastar palavras nem sorrisos a toa.
Eu me encaixo muito bem em mim mesmo, e na maioria das vezes não me sinto tentado a expandir o Lucas pro universo externo.
Acho que ser anti social tem muito a ver com caber perfeitamente dentro de si mesmo. Fazer todos os sentimentos e movimentos caberem dentro de seu corpo e mente.

Eu sigo assim, cabendo dentro de mim e afastando as pessoas.
Sou muito amigo dos meus amigos, e só eles sabem o quanto custou pra conseguir essa amizade. Pra o restante, silêncio.

Mas estou bem assim. Anti social.

Nenhum comentário: