quinta-feira, 22 de julho de 2010

Essas estrelinhas...

Bom, esse Blog serve, entre outras coisas, pra esvaziar a minha mente. Pra ficar divagando sobre as coisas que acontecem no universo ao meu redor.

Sábado passado eu fiz uma coisa que vai me acompanhar por toda a vida, na verdade, duas coisas. Nada mais justo do que ter um post pra ficar pra eternidade.

Na sexta feira me deu a louca e eu queria porque queira furar o nariz, essa vontade já me acompanha há anos, mas algumas coisas me impedem. Mesmo assim, fui pro studio, chegando lá, o carinha que furava não estava (D:) aí, assim, só por curiosidade, perguntei da tatuagem. Porque não fazer, afinal?

Marquei pro outro dia, e indo contra minhas expectativas, tive coragem e fui.

Agora tenho uma estrela em cada panturrilha e estou as amando loucamente. Vontade de fazer mais umas cinco tatuagens.. Só kkk

Três perguntas que tenho ouvindo muito:

1) Dói?
Sim e não. Se falar que não dói, é hipócrita, dói sim. Mas a dor é suportável... E apesar de ter feito duas tatuagens exatamente iguais, a da esquerda doeu absurdamente mais do que a direita. Quase dormi na da direita, quase chorei na da esquerda. No final, a dor ficou equilibrada.
No final das contas, todo drama é exagero. No dia seguinte machuquei o dedo e doeu (e está doendo) muito mais do que a tatuagem.

2) Por que estrelas?
De verdade, não sei. Não tem significado específico, mas desde criança amo estrelas e as desenho em todos os lugares. Dizem que traz boa sorte. Não sei. Mas as acho lindas... Isso basta né. São só tatuagens, não precisa de tanta poesia.

3) Porque duas estrelas iguais em pernas diferentes no mesmo lugar?
Então, aí o bicho pega. Não sei bem o porque também. Entretanto, essa coisa de simetria me encanta. Notei que TODAS as tatuagens que mais gosto são desenhos simétricos ou posicionados simetricamente no corpo. Gosto dessa coisa do equilíbrio, acho que se eu fizesse só numa perna, ou fizesse desenhos diferentes, me sentiria mais pesado de um lado (kkk), sei lá. Gosto desse equilíbrio.

Enfim, to satisfeito, feliz... E rabiscado!

Seeyá

;D

Nenhum comentário: