quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pra ser honesto, só um pouquinho infeliz...

Faz algum tempo que quero escrever. Não sabia sobre o que escrever. Não se confunda caro leitor, eu ainda não sei. Mas podemos divagar sobre coisinhas tolas e sem aparente relevância pra sua vida.

Eu mantenho minha opinião de que as pessoas não são felizes ou tristes. As pessoas tem momentos felizes e momentos tristes. Tudo é passageiro, lágrimas secam, sorriso cansa.

O que torna a vida interessante (e agradável) é essa sensação de capacidade de viver todas essas emoções. Não ser somente feliz, ou não ser somente triste.
Ainda acho, também, a tristeza um dos sentimentos mais bonitos e proveitosos. Eu, por exemplo, uso dos meus momentos de tristeza pra escrever. Renato Russo deixou legado... (kkk).

Acho que é isso que eu queria falar, falar sobre como as coisas são passageiras. Como essa sua felicidade que te faz mostrar esses dentes amarelados vai passar, e como essa tristeza que te afoga todo dia vai passar também.

E assim a gente vai vivendo.
O importante é que nessa formula "alegria-tristeza" o saldo seja positivo...

Tristeza subtrai, não anula...

Nenhum comentário: